11 de janeiro de 2012

BARBADOS Tour Fotográfico, Norte Hostil e Lindo



O lado norte da Ilha é Lindo, os acessos são inusitados, os mapas inexistentes. Os dois últimos locais para surf são Maycok's Bay e Duppies.
Maycok's Bay não conseguimos achar, ao invés chegamos na praia ao lado, que acreditávamos que fosse a própria. O acesso era por entre as fazendas de cana de açúcar, passando por um matagal onde achávamos que tínhamos nos perdido até encontrar um casal de alemães. Eles nos indicaram uma descida até a praia que passava por um presídio desativado. Após passarmos pelo presídio, dirigirmos mais uns 800m no meio de um bosque encontramos um estacionamento e uma trilha que chegava na praia. Olhando agora no google acho que era Greshie Bay.
Para chegar a Duppies, nos guiamos pelo farol marítmo, devia ser em algum lugar a direita do farol. Fomos dirigindo na direção e perguntando até achar umas crianças que nos indicaram uma descida no meio do mato após o canavial. Chegamos a Duppies uma praia de 15m de largura no meio de umas rochas, um local para surf com muitas direitas. Também reef break.

o entorno

o campo de futebol de Duppies
as crianças
no alto de Duppies
diversão
a descida para Duppies
Enfim Duppies
as direitas prometidas
relax em Duppies
No extremo norte da Ilha, visual de tirar o fôlego! Em Animal Flower Cave.

















dentro da caverna
parede da caverna

Nenhum comentário:

Postar um comentário