18 de dezembro de 2013

Costa do Sauípe - Tenis, Trapézio e Rock and Roll

Rogerinho arrasando nos vocais

Mais uma vez participei do fechamento do mundo do tênis brasileiro, a Correios Brasil Master Cup de Tênis 2013 e a entrega da premiação dos melhores do ano.

O evento é uma oportunidade única de troca de informações e idéias para o próximo ano, pois toda a comunidade do tenis está lá, tem gente de todas as modalidades, categorias, dirigentes, jogadores de todos os estados do Brasil.  Mas é acima de tudo uma confraternização de todos os amantes do tênis.

O que eu estava fazendo lá? Meu marido, Eduardo Faria, é preparador físico da equipe brasileira da Copa Davis e figura conhecida na área, foi convidado e eu fui de quebra...

Como faz uns anos que estou acompanhando esse pessoal, já me apaixonei pelo esporte e pelas pessoas envolvidas, então foi muito gostoso passar uns dias convivendo com eles.
Acabei por descobrir que muitos deles tem um segundo talento. Presenciei um super show de Rock and Roll com banda formada por André Sá, João Zwetsch, Testinha, Eduardo Faria, Rogério Dutra e outros. O André e o João revezaram guitarra, bateria e vocais, Eduardo mandou bem na gaita, Testinha no violão, vocais e chefia da banda e o Rogerinho arrasou nos vocais! 



Eu também pude mostrar os meus, dei uma de trapezista! Um feito, visto que em março deste ano eu mal me mexia por conta de umas hérnias de disco! Descobri o verdadeiro Pilates, graças a professora Simone Macedo do The Pilates Studio. Hoje nem lembro que tinha problema na coluna, como vocês podem conferir no video a seguir. Outra que eu não largo mais é a fisioterapeuta Bianca Gabão, ela me ajudou com a costas na fase crítica, uma fascite plantar, que todo mundo diz que não tem cura, e outras dores variadas próprias de uma mulher de 50 que nunca parou quieta!

Além deste show de talentos ainda deu para curtir alguns bons jogos de Tênis a praia e o marido é claro!




Assim também termina o meu 2013! Próxima parada Península do Maraú, também Bahia e depois India e Butão, me aguardem, 2014 começa cheio de novidades!


A chuva chegando, nos trouxe o arco íris duplo!





arco íris duplo, do nosso terraço






Mais uma seqüência registrada do nosso terraço.








largar é tudo do que precisamos!


Rogerinho botando fogo na área!





um pouco a frente fica a vila local, onde se pode comer uma bela muqueca, comprar artesanato e conferir o mundo real. Para quem não quer enfrentar a caminhadinha de 20 minutos, os moradores levam e trazem as mercadorias todo dia para vender aos hóspedes do complexo hoteleiro.

pescador de arraias

eu e o meu amor


Essa foi a última visão do nosso terraço!



Leia Também:



Nenhum comentário:

Postar um comentário